Ouça agora

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
O Dia na folia

Salvador
Sábado, 25 de fevereiro de 2006, 15h00 
Camarotes investem pesado para conquistar foliões
 
Janice Scalco
Direto de Salvador
 
Antônio Reis/Especial para Terra
Réplica da taça da Copa do Mundo decora ambiente de camarote
Réplica da taça da Copa do Mundo decora ambiente de camarote
 Últimas de Salvador
» Secretaria contesta relação do biodiesel com quebra de trio-elétrico
» Ivete e Brown fecham o Carnaval no circuito Barra-Ondina
» Carnaval de Ivete Sangalo continua na quarta-feira
» Carnaval vira rave sob comando de Fatboy Slim
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Quem não não está na lista de convidados para os concorridos camarotes de Daniela Mercury e Gilberto Gil também pode aproveitar o Carnaval de Salvador com muito luxo, conforto e mimos.

» Veja fotos dos camarotes

Os camarotes pagos oferecem diversas atrações para conquistar o folião. Shows, boates, cyber café, salão de beleza, massagens relaxantes e banquetes são algumas delas. É claro que tudo isso tem um preço. Os ingressos para os camarotes custam até R$ 700 por noite.

Neste ano, o camarote Salvador 2006 homenageia a Copa do Mundo com o tema "Rumo ao Hexa". O espaço foi criado pela pernambucana Andréa Manzi, que explorou o verde e o amarelo da bandeira brasileira e elementos do futebol como bolas e chuteiras e até uma réplica gigante da taça da Copa do Mundo.

Para mimar ainda mais os foliões, o camarote Salvador 2006 conta com o sistema "all inclusive", em que a pessoa pode comer e beber à vontade. O local ainda tem um salão de beleza, que funciona das 20h à 1h, fazendo maquiagem e penteados.

Outra opção é o camarote Planeta Othon, que trouxe novidades como o "cine-namoro", onde são exibidos filmes e clipes musicais no escurinho do cinema, com direito até mesmo à pipoca. O "lounge dos morgados", outro dos 22 espaços do local, possui redes e espreguiçadeiras, sob céu aberto, para que os foliões se recuperem da festa.

Em Salvador, não é preciso ser celebridade para ser paparicado. Basta ter dinheiro para gastar.
 

Redação Terra