Ouça agora

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
O Dia na folia

Salvador
Domingo, 26 de fevereiro de 2006, 01h53 
Violência pára Carnaval de Daniela Mercury
 
Vagner Magalhães
Direto de Salvador
 
Reinaldo Marques/Terra
Bombeiros e policiais isolam a área próxima ao garoto ferido
Bombeiros e policiais isolam a área próxima ao garoto ferido
 Últimas de Salvador
» Secretaria contesta relação do biodiesel com quebra de trio-elétrico
» Ivete e Brown fecham o Carnaval no circuito Barra-Ondina
» Carnaval de Ivete Sangalo continua na quarta-feira
» Carnaval vira rave sob comando de Fatboy Slim
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O trio elétrico Expresso 2222 parou de tocar por volta da 1h30 depois que uma pessoa foi violentamente agredida na "pipoca" que circundava o trio. Daniela Mercury, que comandava o trio, se encarregou de chamar o socorro.

» Veja fotos
» Brigas e furtos dominam ocorrências policiais

A vítima levou um soco no rosto, caiu de costas, e teve um grande corte na parte de trás da cabeça. O agressor foi detido por policais militares que estavam de plantão nas imediações e será levado para o Complexo Policial dos Barris, onde ficará detido temporariamente.

De acordo com o delegado José Carlos Mastique, que atendeu a ocorrência, os motivos da agressão ainda não foram apurados. "Nesse tipo de confusão, normalmente não há um motivo claro. Vamos apurar o caso, já que também precisamos ouvir a vítima", disse.

O agredido não foi identificado no local e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a um pronto-socorro da capital baiana.

Assim que percebeu o ocorrido, Daniela parou de cantar e pediu para que uma ambulância fosse chamada. "Em 20 anos de Carnaval, isso nunca aconteceu", disse a cantora, pelo microfone. O público e os convidados do camarote de Daniela aplaudiram a iniciativa da cantora.

Problemas
O trio de Daniela começou com problemas mesmo antes de entrar na avenida. Um problema nos freios do Expresso 2222 atrasou por quase duas horas a apresentação da cantora Barra-Ondina do Carnaval de Salvador.

O defeito foi detectado quando o Expresso estava estacionado junto ao Hospital Espanhol, próximo ao Farol da Barra, local de concentração dos trios.

Devido ao problema, o Eu Vou, comandado por Jammil e uma Noites, e o Trimix, do Jheremmias, pularam a programação e se apresentaram antes do previsto.
 

Redação Terra