Ouça agora

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
O Dia na folia

Rio de Janeiro
Segunda, 27 de fevereiro de 2006, 00h23 
Maradona provoca tumulto e só fala de futebol
 
Carol Gregnanin
Direto do Rio
 
Xpress
Convidado por uma cervejaria, Maradona estreou no Carnaval carioca
Convidado por uma cervejaria, Maradona estreou no Carnaval carioca
 Últimas de Rio de Janeiro
» Secretário oferece passeio grátis a turistas assaltados
» Chávez considera "vitória" título da Vila Isabel
» Mais de 2 toneladas de lixo são retiradas da Sapucaí
» Postos médicos atendem 436 pessoas no Rio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O ex-craque Maradona causou tumulto em dos camarotes na Marquês da Sapucaí na primeira noite de desfiles. O argentino chegou cercado por seguranças, que o acompanham a todas as partes.

» Veja fotos de famosos em camarote

Bastante animado, Maradona bebeu cerveja e fumou charutos. No buffet, pediu uma massa e voltou para assistir ao desfile.

Vestindo uma camiseta e uma bandana, Maradona chegou ao sambódromo com sua mulher, Claudia, e de alguns amigos.

O argentino teve de esperar no carro por 5 minutos até que um cordão de isolamento fosse formado no local. Houve um início de confusão entre os fotógrafos e seguranças de Maradona, que se dirigiu ao camarote sem dar declarações.

Após ver a apresentação da Caprichosos de Pilares, o ex-craque não resistiu à beleza escultural da rainha de bateria, Mel Brito. O ex-jogador tentou conseguir o telefone de Mel, mas, foi informado, pelo assessor da escola, que Mel é casada com o presidente da agremiação.

Mesmo desapontado, o ex-craque não desgrudou os olhos da nova rainha da escola, que assume o posto pela primeira vez, substituindo Luma de Oliveira.

Em sua entrevista à Rede Record, Maradona só falou sobre futebol com o apresentador Milton Neves, que classificou o ex-jogador como "o melhor apresentador esportivo de TV do mundo" e o intitulou como um "deus argentino". O ex-craque rejeitou o rótulo, dizendo que "Deus é um só".

Sobre quem será o país campeão do mundo em 2006, Maradona disse que todos vão querer tirar esse título do Brasil e que acredita em uma final entre brasileiros e argentinos.

Com informações de O Dia
 

Redação Terra