Ouça agora

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
O Dia na folia

Salvador
Segunda, 27 de fevereiro de 2006, 21h33  Atualizada às 22h54
"Ainda não agradeci a Ivete", diz Astrid
 
Alexsandra Bentemüller
Direto de Salvador
 
 Últimas de Salvador
» Secretaria contesta relação do biodiesel com quebra de trio-elétrico
» Ivete e Brown fecham o Carnaval no circuito Barra-Ondina
» Carnaval de Ivete Sangalo continua na quarta-feira
» Carnaval vira rave sob comando de Fatboy Slim
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Astrid Fontenelle, 44 anos, contou que está nervosa por não ter conseguido falar com a Ivete Sangalo para agradecê-la pelo apelo que fez durante sua apresentação no circuito Campo Grande, em Salvador, neste domingo. A cantora exigiu que a TV Bandeirantes recontratasse a apresentadora, que está fora da emissora há um ano. "Sou uma pessoa muito emotiva. O melhor agradecimento que posso fazer a ela é com palavras e olhares sinceros", falou a apresentadora.

Ao vivo para todo o País, Ivete gritou que "Astrid precisava ser recontratada". Os fãs da cantora apoiaram seu protesto e começaram a gritar "Astrid, Astrid, Astrid".

"Eu não assisti à cena. Estava no meu lounge na praia em Amaralina. Ninguém mais do que eu deseja ver", desabafou Astrid.

Apesar do esforço de Ivete, Astrid garantiu que não quer voltar para a Band. "A nossa história de amor acabou. E acabou porque eu não queria namorar apenas no verão. Quis namorar o ano inteiro. Mas a emissora não quis."

"Eles simplesmente não me procuraram para trabalhar no Carnaval deste ano. Soube que estou fazendo falta. Eu era muito querida entre os técnicos. Sou uma profissional eclética. Na tevê, posso fazer qualquer coisa. Posso ocupar o lugar da Silvia Poppovic, por exemplo", disparou.

No entanto, Astrid quer mesmo ficar em casa. "Estou tentando engravidar. Quero cuidar da minha família. Transformei uma coisa ruim em algo muito bom para a minha vida."
 

Redação Terra