Ouça agora

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
O Dia na folia

Rio de Janeiro
Terça, 28 de fevereiro de 2006, 01h44 
Juliana Paes chora e comanda bateria com graça
 
Carol Gregnanin
Direto do Rio
 
Xpress
Juliana Paes desfilou como rainha da bateria da Viradouro
Juliana Paes desfilou como rainha da bateria da Viradouro
 Últimas de Rio de Janeiro
» Secretário oferece passeio grátis a turistas assaltados
» Chávez considera "vitória" título da Vila Isabel
» Mais de 2 toneladas de lixo são retiradas da Sapucaí
» Postos médicos atendem 436 pessoas no Rio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Depois de chorar e borrar a maquiagem, a atriz Juliana Paes se recompôs e, com graça e simpatia, apresentou os ritmistas da Viradouro, terceira escola a desfilar na noite desta segunda-feira no sambódromo.

» Veja fotos da musa
» Viradouro "arquiteta" folia com Juliana Paes

Juliana (rainha da bateria da escola) se emocionou ao encontrar o pai, Carlos Henrique Paes, ainda na concentração, antes do início do desfile. Ela deixou um dos camarotes na Marquês de Sapucaí usando um roupão, para manter o suspense sobre sua fantasia.

"É sempre assim: basta eu ver meu pai, que choro. Sei lá, me dá uma coisa", tentou explicar a atriz.

Durante a apresentação da escola, numa cena rara, a própria Juliana comandou a bateria até o recuo, na metade do percurso na avenida. Foi bastante aplaudida e retribuiu com beijos para a platéia. "Foi um desafio muito grande comandar a bateria. Mas nós ensaiamos bastante e na hora deu tudo certo", disse.

Para a atriz, o sentimento é de missão cumprida. "Foi emocionante. Só quem desfila e acompanha de perto sente essa emoção. Tenho certeza que a Viradouro vai brigar pelo título", completou Juliana.

Após o desfile, Juliana surgiu no camarote da Rio Samba Carnaval causando muito tumulto. Fãs e imprensa se misturaram em busca de uma foto e de uma declaração da rainha de bateria mais famosa do Brasil. De blusinha, short, sandália rasteira e esbanjando simpatia, ela chegou acompanhada do namorado, Carlos Eduardo Batista.

Muito falante, a musa distribuiu abraços e beijos entre os amigos e parentes que a aguardavam ansiosamente e não hesitou em falar bem alto que estava com fome e que iria ficar feio pra ela se fosse fotografada em uma mesa farta.

"Que fome! Vou jantar, mas não vai pegar bem eu aqui nessa mesa", disse se referindo às dezenas de flashes que foram disparados assim que chegou.

Juliana fez um pratinho modesto e ao lado do namorado, da mãe e parentes, se deliciou com um jantar de frutos do mar.


 

Redação Terra