Ouça agora

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
O Dia na folia

Rio de Janeiro
Terça, 28 de fevereiro de 2006, 02h00 
Carlos e Mariana se empolgam com Sapucaí
 
 Últimas de Rio de Janeiro
» Secretário oferece passeio grátis a turistas assaltados
» Chávez considera "vitória" título da Vila Isabel
» Mais de 2 toneladas de lixo são retiradas da Sapucaí
» Postos médicos atendem 436 pessoas no Rio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Carnaval mexeu com o pessoal do Big Brother Brasil. Primeiro, os BBBs ganharam um baile a fantasia na noite de sábado e, na sexta-feira, receberam a visita da bateria da Beija-Flor. Tudo era um "esquenta" para Mariana e Carlão, que no domingo puderam conferir o desfile na Sapucaí de pertinho, no camarote da Nova Schin, ao lado das celebridades.

» Veja fotos ampliadas de Mariana
» Veja fotos ampliadas de Carlos
» Leia mais notícias no jornal O Dia

A dupla se esbaldou no samba e pulou sem parar para voltar quase de manhã para casa superempolgada, ansiosa por contar todos os detalhes para os colegas de confinamento. Iran era o mais animado:

"Vocês viram o Salgueiro?", queria saber o carioca. Os brothers, no entanto, não puderam falar com ninguém enquanto estiveram no sambódromo. Mas receberam o carinho e os recados do público. "Ah, me mandaram botar você debaixo do chuveiro", disse a modelo para Gustavo. Inês aproveitou a deixa: "Tá vendo, Gustavo! Nem assim ele toma banho...", comenta a namorada do mineiro.

E a pescadora seguiu, eufórica: "Foi lindo, foi um sonho". "Vimos a Glória Maria, Marcos Pasquim e dei um beijo em José Wilker. Até o dono da minha agência eu vi, ele estava no camarote em frente ao nosso", contava. "Fiquei sem graça quando Carlão cantou a música do Big Brother ao encontrar Paulo Ricardo", lembrou.

Carlão, que chegou exausto e foi direto dormir, ontem não parava de de relatar a noite. "A gente fez mais sucesso do que as pessoas famosas. O público gritava e acenava para a gente, uma receptividade fantástica. Foi muito louco!", empolgava-se.

Grazielli Massafera e Alan Passos, do BBB5, também deram pinta na Sapucaí desfilando na Beija-Flor, a última escola de domingo. A ex-miss confessou o nervosismo. "Nunca senti um frio na barriga assim nem na época que eu era Miss Brasil", revelou. Os ex-BBB foram destaque de um carro alegórico.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.