Ouça agora

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
O Dia na folia

Rio de Janeiro
Quinta, 2 de março de 2006, 14h55 
Luma diz que substituta na avenida é "pé frio"
 
Xpress
Mel Brito estreou na avenida como rainha de bateria, mas a Caprichosos de Pilares foi rebaixada
Mel Brito estreou na avenida como rainha de bateria, mas a Caprichosos de Pilares foi rebaixada
 Últimas de Rio de Janeiro
» Secretário oferece passeio grátis a turistas assaltados
» Chávez considera "vitória" título da Vila Isabel
» Mais de 2 toneladas de lixo são retiradas da Sapucaí
» Postos médicos atendem 436 pessoas no Rio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A queda da Caprichosos de Pilares esquentou a briga entre rainha e ex-rainha da bateria. "Estou realmente muito triste. Foi a primeira escola a me dar oportunidade como rainha. Mas fazer o que? Parece que a Mel Brito é pé frio. E o que era mel acabou virando fel", alfinetou Luma de Oliveira, que foi substituída por Mel Brito no desfile.

» Leia mais notícias do jornal O Dia

Mel, 24 anos, não deixou por menos. Disse que tiraria o chapéu para a ex-rainha de 41 anos, mas que o tempo dela já passou. "Luma com certeza é a vovó das rainhas de bateria. Tem muito Carnaval no currículo. Chegou a hora de passar a experiência para a gente que está começando", devolveu.

Mel irritou-se por Luma ter dito que a desconhecia. "Como não me conhece? Sou mulher do presidente", disse Mel, que mora com Paulo de Almeida há um ano e meio. A atual rainha criticou Luma por ter abandonado o posto alegando que precisava de tempo para o filho. "Por que então pulou Carnaval no camarote?", quis saber Mel, que chorou muito com o rebaixamento da Caprichosos.

As duas musas prometem voltar à Avenida ano que vem. Mel pretende participar de campanhas publicitárias e estudar, caso se confirme, proposta para posar nua. A rainha está no terceiro ano de Jornalismo e quer trabalhar como assessora de imprensa.

Já Luma anuncia o retorno à Sapucaí. Mas não definiu por qual escola. "Já recebi alguns convites. Mas não tem nada definido. Ainda faltam alguns detalhes. Na hora de escolher por qual escola vou desfilar, vai pesar o coração", afirmou.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.