Ouça agora

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
O Dia na folia

São Paulo
Quinta, 9 de fevereiro de 2006, 12h24 
Sambódromo atenderá portadores de deficiência
 
 Últimas de São Paulo
» Escolas do Grupo de Acesso desfilam no Anhembi
» Rainha da bateria da Mocidade Alegre recebe alta
» Homem leva 14 facadas em baile de Carnaval em SP
» Leandro de Itaquera não cumpre promessa de beijaço gay
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O sambódromo do Anhembi terá um atendimento diferenciado para os portadores de necessidades especiais. Cada pessoa terá direito a um acompanhante e poderá assistir às escolas de samba da plataforma do setor B (antigo 4), especialmente reservada para este fim.

» Confira a agenda dos desfiles

Mesmo que não queiram permanecer neste setor, todos os portadores de deficiência poderão usufruir de transporte gratuito, do metrô Tietê ao Parque Anhembi (ida e volta) e, internamente, do estacionamento próximo ao Palácio de Convenções até o local do sambódromo.

O transporte será feito por vans. Os veículos fazem parte do programa de transporte gratuito de deficientes do SPTrans e já circulam há pelo menos cinco anos pela cidade. As vans são adaptadas para levar com segurança até duas cadeiras de rodas, além de cinco pessoas em bancos.

Os carros estarão disponíveis na rua Odilio Denys, ao lado do metrô Tietê (sentido Santana-Centro), a partir das 19h. O serviço encerra às 8h da manhã seguinte, para o trajeto inverso, com saída do próprio setor B. O serviço é gratuito.
 

Redação Terra