Ouça agora

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
O Dia na folia

Rio de Janeiro
Domingo, 26 de fevereiro de 2006, 00h51 
Rapper Puff Daddy se diverte no Carnaval do Rio
 
O Dia
Rapper e produtor circulou pelo Rio vestido com as cores da bandeira brasileira
Rapper e produtor circulou pelo Rio vestido com as cores da bandeira brasileira
 Últimas de Rio de Janeiro
» Secretário oferece passeio grátis a turistas assaltados
» Chávez considera "vitória" título da Vila Isabel
» Mais de 2 toneladas de lixo são retiradas da Sapucaí
» Postos médicos atendem 436 pessoas no Rio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O rapper americano Sean John Combs, mais conhecido por seus apelidos Puff Daddy e P. Diddy, chegou ao Rio nessa sexta-feira para curtir o Carnaval carioca. O cantor, produtor e ator está hospedado num apartamento do 7º andar anexo do hotel do Copacabana Palace com a mulher e um grupo de sete amigos.

» Leia mais notícias no jornal O Dia

Mal desembarcou, Daddy foi à praia em frente ao hotel - de roupa e tudo. Por volta de 22h de sexta, vestido com um casaco da seleção brasileira, um jeans de sua grife, Sean Combs, e munido de seus inseparáveis óculos escuros, o rapper jantou no restaurante italiano do hotel, o Cipriani. Em princípio, ele pediu para ir à boate Nuth, na Barra, mas desistiu e optou pela Help, conhecida por suas freqüentadoras de "boa família". A trilha sonora era de marchinhas de Carnaval.

Preferindo os batidões da música eletrônica, grupo, escoltado por quatro seguranças, partiu para o Circo Voador, onde ficou até às 4h30 da manhã. Muito simpático, Daddy subiu no palco para cumprimentar o DJ.

Dono de uma fortuna estimada em US$ 315 milhões, Puff Daddy é um dos nomes mais poderosos da indústria fonográfica americana. Seu selo, Bad Boy, lançou nomes como Mary J. Blige, Faith Evans, Craig Mack, além de cuidar da carreira do próprio dono, intérprete de sucessos como "Shake ya Tailefetaher", ganhador de um Grammy em 2004.

Daddy, 36 anos, é uma figura controversa do showbizz americano. Em 1999, ele e a então namorada, Jennifer Lopez, foram presos quando a polícia encontrou uma arma em seu carro. Famosas também são as festas promovidas por ele em balneários famosos mundo afora, como Saint Tropez e Ibiza. Sempre cercado de champagne, Tequilla 1800 (sua bebida preferida) e belas mulheres, o rapper causa furor onde chega.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.