Ouça agora

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
O Dia na folia

Recife Olinda
Terça, 28 de fevereiro de 2006, 12h36 
Cauã Reymond faz festa solteiro e sozinho em Olinda
 
Mariana Barboza
Direto de Recife
 
Mariana Barboza/Terra
Cauã Reymond foi curtir o Carnaval na Caravela Montilla em Olinda
Cauã Reymond foi curtir o Carnaval na Caravela Montilla em Olinda
 Últimas de Recife Olinda
» Bonecos gigantes reúnem 800 mil pessoas em Olinda
» Paola Oliveira deixa namorado em hotel e cai na folia em Olinda
» Cauã Reymond faz festa solteiro e sozinho em Olinda
» Foliões prestigiam Noite dos Tambores Silenciosos
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O ator Cauã Reymond fez nesta terça-feira sua segunda aparição no carnaval pernambucano, comparecendo à Caravela Montilla, em Olinda. Cauã veio sozinho, sem nenhum acompanhante, e desconversou sobre a existência ou não de uma nova namorada após o longo relacionamento com Aline Morais, desfeito no final do ano passado.

» Veja fotos de Cauã Reymond e Paolo Oliveira em Olinda

"Cauã Reymond não tem ninguém", respondeu, sem querer falar se está buscando companhia. "Sou egoísta", brincou ao ser questionado porque não trouxe um amigo ou alguém mais próximo para lhe acompanhar em sua estadia em Recife. O ator esteve no Galo da Madrugada, na sexta-feira, no camarote da Globo, de onde precisou sair escoltado por seguranças devido ao assédio de fãs.

Cauã também causou grande confusão em Olinda, onde as fãs se acotovelaram para vê-lo da sacada do camarote e pegar as bandanas que o ator jogou. Esta é a segunda vez de Cauã no Carnaval pernambucano. Ele disse que gosta de Carnaval, especialmente o do Rio de Janeiro, mas admitiu que gosta de ficar na capital fluminense nestes dias porque a cidade fica vazia e sempre "dá onda". "Dá para ver uns filmes cult", explicou.

Ele ainda disse que gostou muito da folia de Recife e Olinda, um "Carnaval diferente, do povo". Cauã chegou acompanhado da atriz Paola Oliveira à Caravela Montilla. Eles chegaram na madrugada de terça-feira do Rio de Janeiro e fizeram questão de receber uma massagem nos pés e costas antes de cair na folia. Durante um breve lanche, Cauã ensinou Paola como comer uma fruta típica nordestina, a pitomba.

* A jornalista viaja a convite da Prefeitura de Recife
 

Redação Terra