Ouça agora

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
O Dia na folia

Carnaval 2006
Terça, 28 de fevereiro de 2006, 10h53  Atualizada às 11h19
Daniela Mercury apimenta trio eletrônico com grupo de percussão
 
 Últimas de Carnaval 2006
» Secretário oferece passeio grátis a turistas assaltados
» RJ: Ordem de desfiles do Carnaval 2007 é sorteada
» Chávez considera "vitória" título da Vila Isabel
» Mais de 2 toneladas de lixo são retiradas da Sapucaí
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Vestida de Maria Bonita, cangaceira mulher de Lampião, Daniela Mercury puxou seu já famoso trio eletrônico na noite de segunda-feira, em Salvador, mas com uma batida diferente.

Ainda havia um DJ, que passeava com seus sons por cima de uma base toda percussiva, liderada por uma bateria de cerca de 15 integrantes. Eles ocupavam o espaço nobre reservado às dançarinas no Expresso 2222, no top do trio, uma espécie de passarela.

Quando chegou perto de seu camarote, no circuito Barra-Ondina, Daniela cantou com Seu Jorge, que estava na sacada, com um microfone. Os dois cantaram "Carolina" e "Faraó Divindade do Egito".

Daniela tem homenageado o cinema brasileiro com os figurinos que usa em cima dos trios. Na segunda-feira, prestou homenagem ao cineasta baiano Glauber Rocha, autor de filmes baseados no cangaço como "Deus e o Diabo na Terra do Sol" e "O Dragão da Maldade contra o Santo Guerreiro".

A cantora disse em entrevista antes do Carnaval que gostaria de mudar o trio eletrônico e que aproveitaria a presença do DJ inglês Fatboy Slim ¿ que toca nesta terça-feira em outro bloco ¿ como motivação para procurar outra base sonora para o trio, que levou a eletrônica para o Carnaval baiano há cerca de seis anos.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.